sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Casal exibicionista e swinger








14 comentários:

FRED REIS disse...

MUIITO GOSTOSA!! PARABÉNS, SE A INTENÇÃO ERA FAZER DIFERENÇA, CONSEGUIRAM...

Anônimo disse...

DELICIOSA...
A FOTO EM QUE ELA ESTÁ DE VESTIDINHO PRETO E DE PERNAS ABERTAS, JÁ ME DEU VONTADE DE CAIR DE BOCA.

xandao22 disse...

bela buceta esta de parabens

comedor de esposa -992377154 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara que esposinha mais gostosa você tem. Que peitos lindos e que bucetinha apetitosa. tem uma bunda que é maravilhosa. Qualquer quer fazer você maridão feliz, pois a gatinha vale a pena mesmo. Quem sabe não nos encontramos para uma festinha legal. Sou de joinville-SC mas vou até vocês... e só me chamarem para comer essa deusa.
email: jd201260@gmail.com

Anônimo disse...

Galera quem quiser conhecer minha jovem esposa entrem em contato pelo email:GENTEBOA696969@GMAIL.COM e lá enviarei fotos da minha putinha gostosinha...ela tem 23 aninhos...1m e 65cm de altura...cabelos claros...53 kilos e um grande apetite por sexo...aguardo contatos(de preferencia próximos de Sao José do Rio Preto/SP)

Anônimo disse...

olá casal vcs estão de parabens .nois samos um casal de Manaus e queremos muito conhece-los ok soraiabarreto2012@hotmail.com beijos lindas fotos esperamos por vcs ok?

Anônimo disse...

Adoro quando minha esposa se exibe assim, feito uma putinha safada. Ela é muito gostosa, tipo violão e adora andar de shortinho ou minissaia curtinha sem calcinha. É uma tesuda igual essas das fotos.

Anônimo disse...

buceta deliciosa voce tem amor

Rosoval disse...

QUE FÊMEA MAIS LINDA.
Adorei as fotos, todas as fotos são sensacionais, mas, a do vestido preto com as pernas abertas exibindo essa maravilhosa buceta, realmente é a melhor.
Gostaria de saber de onde o casal é.
Sou de Londrina, negro, 59 anos, boa saúde, carinhoso, nível superior e quero ser AMIGO de casais, para momentos de prazer a dois ou três sem HOMO.
rosoval.mp@gmail.com

Anônimo disse...

Adoaria entrar nesse estilo de vida, mas nunca falei nada com minha esposa, quem quiser contar suas experiencias, compartilhar fotos comigo ou bater um papo.
whatsapp (94)99185-4484.

Anônimo disse...

Leiam meu blog e participe da enquete http://casadasecalcinhas.blogspot.com/

Marido EXCITADO disse...

Visitem nosso blog

gostamosdenosexibir.blogspot.com

Marido EXCITADO disse...

Acessem o nosso blog

gostamosdenosexibir.blogspot.com